A arma secreta para Petrobras Carlos Eduardo Veiga

A empresa nega este pagamento do vantagens no negócio. “ESTES aditivos surgiram em função por alterações no projeto original, a todos os momentos a pedido da contratante e com as devidas justificativas té especialmentecnicas.”

Desta forma, as operações de construção naval são realizadas dentro da RG Estaleiros, de que arrendou AS SUAS instalações, mas são do responsabilidade da Ecovix, empresa na qual a FUNCEF nãeste é de participaçãeste.

A força-tarefa da Operação Lava Jato investiga se ESTES pagamentos das empreiteiras WTorre e Engevix por consultorias Destes ex-ministros Antonio Palocci e José Dirceu, entre 2007 e 2012, podem deter servido de modo a ocultar propina do esquema de cartel e corrupção, na Petrobrás, em contratos do pré-sal.

A WTorre confirma de que de que ESTES serviçESTES nãeste tinham relação com ESTES negócios da Petrobrás, apresentou as 18 notas recebidas da Projeto e informou qual tudo foi lançado no balançeste da empresa e declarado ao Fisco.

Depois de vencer uma acirrada concorrência internacional, a Ecovix investiu cerca de R$ 1,1 bilhãeste de modo a ampliação do estaleiro ERG1, construção do ERG2 e aquisição do elevado pórtico do mundo.

O operador do propinas Mário Góes, delator de que teria movimentado dinheiro da WTorre dê uma olhada aqui / Foto: Reprodução

ESTES contratos da JD com a Engevix e usando a JAMP tiveram o objetivo de prospectar negócios para a construtora no Peru, o que é confirmado pelos executivos da Engevix.

ESTES serviços foram prestados, contudo nenhum contrato foi fechado por conta desta consultoria de curto prazo de modo a o desenvolvimento de negócios.

“As relações profissionais entre Projeto e WTorre se limitaram, apenas, à realizaçãeste do apresentações e palestras ao corpo diretivo desta última, em algum momento envolvendo temas do análise do cenário econômico e perspectivas do mercado imobiliário.

A WTorre teria recebido R$ 18 milhões do consórcio vencedor da obra, encabeçado através OAS, para desistir da concorrência.

4. A FUNCEF enfatiza de que quando do ingresso pelo investimento foram seguidas todas as diretrizes estabelecidas através legislaçãeste vigente aplicável às Entidades Fechadas de Previdência Complementar, Porreiro tais como as normas por Governança próprias da Fundaçãeste.

Não é verdade de que a Engevix não teria trabalhado pelo Peru em o período de consultoria do ex-ministro. No tempo por vigência do contrato, a construtora atuou em estudos de modo a construçãeste do hidrelé especialmentetrica, projetos do irrigação e linhas ferroviárias pelo Peru.

WTorre – O sr. Carlos Veiga prestou serviços por assessoria té especialmentecnica em offshore, uma área que, até então, a WTorre nãeste dominava

Parceiros. A WTorre foi quem construiu este Estaleiro Rio Grande, a partir por 2007, usando investimento da Petrobrás – via operaçãeste do mercado. Em 2010, a empresa vendeu seus direitos pelo negócio de modo a a Engevix.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *